Demoramos para escrever o artigo que trata das Transportadoras com Anvisa em Santos, mas aqui está!

Como resultado o artigo de hoje revela alguns fatores importantes sobre a escolha da transportadora ideal. Dizemos isso por que muitos empresários na hora de contratar o frete dão preferência a transportadoras no local onde está a carga.

Nada demais, todas tem a oportunidade, mas vamos analisar um fator: O caminho de volta!

Além disso, voltar vazio, como é o jargão dos transportadores é sinônimo de prejuízo para o transportador. Isso quer dizer que provavelmente você será cobrado pelo caminho de volta.

A cobrança é justificável quando o frete é dedicado. O transportador sai para fazer um serviço exclusivo e utiliza um dia inteiro, por exemplo.

Por este motivo tratamos aqui de transportadoras com Anvisa em Santos. Vamos entender?

Tratamos de Santos, mas poderia ser qualquer outro destino ou origem. O importante é saber se seu parceiro atua nesta linha, tanto quanto saber os preços.

Santos é uma cidade portuária que possui muitas “empresas” de transportes. Há uma centena de transportadoras com Anvisa em Santos, mas nem todas são transportadoras de fato.

Há um número imenso de agentes de cargas inscritos como transportadoras que, na verdade, terceirizam 110% do serviço.

110% por que até o comercial e o operacional são terceirizados. Vamos ver como isso funciona?

Muitas empresas são ligadas a despachantes e comissárias e estão ali somente para ser mais um intermediário. Estes ligam as comissárias a motoristas, carreteiros e a outras transportadoras mais estruturadas.

Quando procurar por transportadoras com Anvisa em Santos lembre-se de analisar se a transportadora tem realmente as licenças. Fizemos postagens de como qualificar seu parceiro.

Recentemente descobrimos que uma empresa se utilizava de nossas licenças. O pior é que atendiam um cliente importante. Desde então atendemos este cliente, após desbaratarmos a fraude e denunciarmos a empresa fraudulenta.

Isso só aconteceu por que quem contratou não cuidou de qualificar corretamente o parceiro de transportes.

São muitos os atravessadores que deixam o frete mais caro ou prestam um péssimo serviço.

 Esta postagem não foi escrita por acaso. Há um motivo sério! Continue acompanhando…

Quando um transportador ou o motorista, o dono do carro lá na ponta, ganha mal, ele trata mal a sua carga!

É importante perceber que a importância dada à carga ou ao cliente é proporcional ao ganho do parceiro.

Aqui não defendemos fretes com margens de 100% ou valores absurdos, pelo contrário. Bons transportadores tem bom senso e praticam preços de mercado, baseados em seus custos.

Quando temos muitos atravessadores o lucro do “cara que está na ponta do sistema” é mínimo. Ele não cuida do carro, dirige rápido demais para ganhar em escala e é aí que os perigos residem.

 Partindo para a prática

 Ao buscar por transportadoras com Anvisa em Santos você pode:

  • Ligar para a Pharlog Transportes, afinal a Pharlog é originalmente de Santos. Possuímos escritório de apoio, experiência com importação e exportação e trânsito aduaneiro;
  • Pedir para que o seu Despachante ou Comissária de Despachos procure pela Pharlog Transportes;
  • Ou você pode buscar uma transportadora que seja idônea, que tenha atuação em Santos. Ou ainda no local, porto ou aeroporto de origem da carga;

É importante, em primeiro lugar, perceber no momento da contratação se você está tratando com amadores ou profissionais.

 A Pharlog estabelece parceria com Despachantes e Comissárias de Despachos.

Sabe o que as Comissárias ou Despachantes ganham da Pharlog? O compromisso de um serviço sério e bem feito! Provavelmente isso é o que a maioria dos parceiros e empresas esperam.

Fidelizamos nossas parcerias pelo excelente serviço realizado e o atendimento. Assim, prestamos apoio e suporte ao cliente com comunicação rápida e direta. Nossos parceiros fidelizam seus clientes através do nosso bom atendimento!

Rastreamento da carga, seguro e motoristas capacitados, com gerenciamento de risco, por exemplo.

Estas atitudes fazem com que o cliente que importa seu produto, recolhe impostos e confia em um trabalho, se satisfaça quando o projeto chega ao fim. Concluindo, sem stress!

 Portanto, ao procurar por transportadoras com Anvisa em Santos , ligue para a Pharlog.

Entre em contato com a Pharlog pelo telefone (11) 28727200 ou através do formulário no site e peça a visita do nosso representante.