Olá, me chamo Ricardo Murça e hoje escrevo pessoalmente para chamar a atenção de nossos clientes, amigos e leitores do BLOG da Pharlog Transportes em Saúde.

Nosso BLOG está completando um ano e escrevemos muitos artigos que educam, trazem informação e ensinam como realizar um bom transporte na área da saúde.

Estamos muito satisfeitos e minha equipe e eu nos empenhamos a cada dia em escrever melhor, com mais conteúdo e temas que agreguem ao dia a dia das pessoas.

Estamos nesta sexta nos preparando para duas postagens muito boas.

Pharlog trabalhando no BLOG

A primeira é a criação do nosso primeiro e-book com dicas valiosas de como escolher uma transportadora da área da saúde. Mas que você pode reduzir este caminho contratando a minha empresa – Pharlog Transportes em Saúde.

Entre em contato comigo agora e vamos firmar uma grande parceria!

Também vamos publicar um artigo que trata do Transporte para Laboratórios. Este artigo vai trazer uma entrevista que faremos hoje com a proprietária de uma importante empresa fornecedora do setor magistral.

Nesta entrevista com a Empresária Christiane Meiler Piconi da Powdermix, vamos conhecer uma história magnífica de empreendedorismo e sucesso. Também de como ser uma mãe empreendedora (minha amiga Daniele Junco da Injoy vai adorar). Quais as escolhas levaram ao sucesso da Powdermix?

Confiram algumas das principais postagens que fazem sucesso em nosso BLOG!

 

Bem, já falei muito e quero pedir que aguardem nossos novos artigos.

Quero também agradecer a audiência do nosso BLOG, as ligações, e-mail’s e contatos que recebemos. Todos são muito importantes!

Outro agradecimento vai para meus clientes e colegas farmacêuticos. Estes que entendem que uma categoria forte se faz com parcerias. Tenho clientes farmacêuticos e farmacêuticos que se empenharam em ser clientes da Pharlog Transportes em Saúde.

A Pharlog Transportes em Saúde além de agradecer, oferece todo seus conhecimentos como apoio a estes colegas. Este é um empenho pessoal meu, Ricardo Murça, para com meus colegas farmacêuticos.

É preciso sermos parceiros de nossos colegas e dos empresários, definitivamente.

Ser parceiro do empresário não é abrir mão da ética ou praticar a empurroteraria. É utilizar os conhecimentos e estudos para agregar ao dia a dia. Oferecer soluções, melhorar processos e todo o negócio. Somos parte da rede que compõe o negócio e devemos ser parceiros.

 

Um grande abraço e saudações farmacêuticas.

 

Ricardo Murça

Pharlog Transportes em Saúde – (11) 28727200

Transportamos saúde e muito mais.