Neste ano de 2018 pouco abordamos sobre o tema Parcerias em Transportes, não é mesmo?

Por este motivo, iniciamos nossa semana com este tema de imensa relevância, frente ao atual cenário.

Desenvolver Parcerias em Transportes é mais do que um simples negócio. Trata-se de entender uma conjuntura e atuar amparado por parceiros que tem o mesmo objetivo.

 

Até mesmo na Bíblia temos a abordagem para firmar as parcerias. Em Eclesiastes: Melhor é serem dois do que um, porque maior é o pagamento pelo seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro. Mais ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá quem o levante… Se alguém quiser dominar um deles, os dois poderão resistir.

E independente de nossas crenças ou religiões, a bíblia é um oráculo de busca por palavras. É um livro e nos traz conhecimentos e ensinamentos importantes.

 

Vamos voltar, então, ao nosso ponto principal: Parcerias em Transportes. Vamos explicar o motivo principal que nos orientou a esta postagem.

 

Muitos acreditam que por não haver mais notícias sobre crise no Brasil as coisas melhoraram.

Lembremo-nos que estamos em prévias eleitorais e que a mídia, propositalmente omite notícias importantes. É como um pacto de não atrapalhar!

O fato é que mesmo antes da – Greve dos Caminhoneiros – as coisas já vinhas em estado calamitoso. Muitas empresas fechando as portas!

Um fato que nos chamou a atenção na Pharlog foi uma grande busca por nossa empresa a fim de estabelecermos parcerias.

Sim, as Parcerias em Transportes surgiram já no primeiro semestre deste ano como demanda real do mercado.

A Pharlog iniciou 2016 com o desenvolvimento de parcerias estratégicas. Possuímos, hoje, algumas alianças que ajudam empresas e, também, à Pharlog no desenvolvimento de negócios.

 

Modelos de Parcerias em Transportes desenvolvidos pela Pharlog

Antes de qualquer coisa a Pharlog evidencia que só realiza parcerias de forma legal. Ou seja, com contratos e baseadas na legislação vigente.

Não pretendemos adentrar a consórcios ou parcerias para atrapalhar outras empresas ou burlar a legislação.

Todos os modelos que atuamos são voltados para apoiar empresas que tem poucos clientes na área da saúde ou mesmo que desejam adentrar neste mercado.

O custo para o licenciamento Anvisa gira em torno de 35 mil reais e tem tempo médio de três meses para licenciar.

Muitas empresas caem no conto do consultor de que a licença sai em um mês. Raros os casos em que isso acontece! A Pharlog em parceria com a M.Care Consultoria realiza licenciamentos há mais de 12 anos. Com esta boa relação desenvolvemos um prazo médio de três meses.

 

Consultoria, parceria, franquia, filiais e cooperação

Nosso modelo de negócio aborda todos os itens que citamos neste subtítulo: Consultoria regulatória, parceria em transportes, franqueamento – Franchising – filiais e cooperação entre franqueados.

A cooperação para geração de lucros é o objetivo final. Uma rede de franqueados, parceiros e filiais trabalhando pelo bem comum, por uma ideia, um projeto de vida, uma marca.

Cada modelo destinado a um tipo de empresas, um objetivo ou ideal.

A consultoria regulatória, administrativa e técnica como base para a correta atuação no mercado.

 

Nossas metas

O plano de negócios Pharlog iniciou já o modelo de Parcerias em Transportes. Este modelo já pode ser adquirido por empresas existentes.

Também é um modelo que pode ser adquirido por empresas em início de atividades ou que desejam iniciar suas atividades. São empresas elegíveis:

  • Empresas em funcionamento com poucos clientes Anvisa/ área da saúde;
  • Empresários que querem abrir empresas neste segmento, mas que desejam trilhar sozinhos seus caminhos. Neste caso a parceria dura enquanto o licenciamento Anvisa não sai;
  • Empresas em funcionamento com bom comercial e que desejam se licenciar, que já possuem carteira de clientes e não podem esperar o prazo final do licenciamento;

 

O modelo de franquias ainda será finalizado, mas já estamos recebendo e-mail’s e assinando propostas iniciais de interessados.

A circular de franquias recebe os ajustes jurídicos para que esteja congruente com a legislação nacional.

 

Já a filiação é ativa e disponível para qualquer empresário que deseje ter sua própria filial, sua empresa. A vantagem reside no fato de ser afiliada à um dos maiores nomes no Transporte na Área da Saúde, todo apoio e reconhecimento.

Coopere com o mercado, desenvolva Parcerias em Transportes!

Mande um e-mail para a Pharlog em – contato@pharlog.com.br ou comercial@pharlog.com.br

Nossa parceria também se destina a Profissionais Farmacêuticos que desejam ter seu próprio negócio, desenvolver seu lado empresarial e ter sua independência.

 

Faça contato com a Pharlog hoje mesmo e conheça nossas oportunidades de trabalhar em um mercado lucrativo, sadio e com muitas oportunidades.

 

Ricardo Murça

Diretor – Pharlog Transportes e Logística