Na manhã de ontem a ANVISA – AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA debateu a RDC que trata das Boas Práticas de Transportes.

A importância do debate se refere a um marco legal que trará uma verdadeira revolução em termos de interpretação da legislação, objetividade e padronização das ações, favorecendo os entes regulados. Resta saber se pontos como o Transporte de Cargas Aéreas será debatido, assim como pontos conflitantes como a terceirização e o redespacho de cargas.

A Pharlog Transportes acompanha atentamente a evolução dos debates de modo a oferecer a melhor cobertura legal para seus clientes.

Acompanhe abaixo a publicação da ANVISA na data de ontem:

A reunião pública da Diretoria Colegiada da Anvisa desta terça-feira (04/04) traz na pauta, entre outros pontos, a proposta de Consulta Pública sobre RDC que dispõe a respeito de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem, bem como Boas Práticas de Transporte de Medicamentos.

Outra proposta de Consulta Pública aborda a RDC que dispõe sobre os requisitos mínimos para o funcionamento dos serviços de vacinação.

As reuniões públicas da Anvisa podem ser acompanhadas ao vivo pela internet.

Assista a esta edição, a partir das 10h desta terça-feira, 04 de abril, em um dos links abaixo:

Transmissão pelo DataSUS (somente navegador Explorer).

Transmissão via Skype.

Confira a pauta completa da 8ª Reunião Pública da Anvisa em 2017.

 

Acompanhe a cobertura, ao vivo, também pelo Twitter (@anvisa_oficial).

FONTE: ANVISA – http://portal.anvisa.gov.br/noticias?p_p_id=101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU&p_p_col_id=column-2&p_p_col_pos=1&p_p_col_count=2&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_groupId=219201&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_urlTitle=boas-praticas-de-transporte-de-medicamentos-na-pauta-da-8-reuniao-publica-da-anvisa&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_struts_action=%2Fasset_publisher%2Fview_content&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_assetEntryId=3350086&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_type=content